Fear 2


F.E.A.R. 2: Project Origin é um jogo de terror em primeira pessoa (fps), com lançamento em fevereiro 2009, produzido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. É uma sequencia de F.E.A.R.: First Encounter Assault Recon.
F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.
Alma retorna em busca de vingança no shooter sobrenatural F.E.A.R. 2, marcando um novo capítulo da série de terror.

O primeiro F.E.A.R. abalou os jogadores com imagens horripilantes, gráficos incríveis (e pesados) e afiadas cenas de mistério. A série também ficou marcada pela pequena garota em um vestido vermelho, revelando que ela, Alma, possuía habilidades poderosas que poderiam destruir o mundo. 
O jogador entra em cena como integrante do grupo First Encounter Assault Recon (F.E.A.R.) que tem como missão impedir a corporação Armacham Technology de usar os genes de Alma para criar um exército poderoso. No primeiro game, depois de aventuras e aparições tenebrosas o jogador descobre que seu personagem é filho de Alma, explodindo em um ataque nuclear em seguida.
Ainda confuso?
Na continuação, Alma ainda está à solta e um trama ainda mais complicada surge. O Project Origin se passa 30 minutos antes da explosão final do primeiro game. Neste tempo o jogador controla Michael Becket, membro da Delta Force numa missão para prender o presidente da Armacham, Genevieve Aristide. 
[​IMG]
A bomba explode, Aristide some e você é levado a um hospital para receber o mesmo sistema de reflexos que o personagem da equipe F.E.A.R. Essas habilidades permitem com que Michael desvie de balas, pause o tempo e acerte granadas no ar, mas também abre um canal de comunicação com Alma. Aí surgem os elementos de horror japonês.
As visões serão muito mais perturbadoras e momentos de terror se tornarão mais corriqueiros, tudo para que a atmosfera de pânico para atrapalhar o jogador seja mantida. 
Com gráficos bem estruturados, história atrelada à trama principal e melhorias, F.E.A.R. 2: Project Origin será a continuação perfeita para a saga. 

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/f-e-a-r-2-project-origin-topico-oficial.244311/

0 comentários: