Risk of Rain


Risk of Rain é um jogo de plataforma no formato de 8 bits (quem não ama?!), onde seu principal objetivo é sobreviver a uma horda de monstros que conforme o tempo passa crescem em número e poder.


No jogo antes de começar sua 'aventura', você pode escolher o nível de dificuldade que pode ser de 'vou morrer, mas não tão fácil' para 'chegu... morri'.  Um detalhe muito importante que eu já meio que falei no começo do post, é saber que quanto mais tempo você sobreviver maior será a dificuldade. Vou deixar bem claro que não adianta você querer terminar tudo rápido e já ir ao portal tentar chamar o boss para passar pro próximo mundo, afinal quanto mais monstros você matar maior a chance de conseguir melhores itens para de certa forma tentar matar o boss mais facilmente além de claro os levar para o próximo mundo/nível.

Mas se eu morrer quando reviver posso ter meus itens neah? 
NÃO! MWHAHAHA  >:D 

O jogo quer ter o prazer de ver você se ferrando, nada mais justo do que morrer e voltar do inicio mesmo tendo passado umas 4 fases. Além de claro o detalhe em que se você estiver jogando com seus amigos você vai ter que esperar pelo menos UM passar o boss e seguir para o próximo nível para você reviver.

No jogo estão disponíveis até 10 personagens, porém estes você desbloqueia conforme consegue algumas conquistas. De inicio estará desbloqueado o personagem 'commando', e sinceramente foi um dos que eu consegui me adaptar melhor (talvez porque morri tanto de começo que chega me acostumei a só jogar com ele... ).




Escolhido seu personagens/herói, é hora de começar a explorar e matar! Como eu disse conforme você avança o mapa os monstros começam a aparecer com mais frequência (sendo possível até um aparatar na sua frente DO NADA! ). Seu objetivo é bem simples, sobreviver até encontrar o portal para o próximo nível e sobreviver ao boss no momento que você ativar este portal. Vale lembrar que tanto os mapas como os boss vem de maneira aleatória, isso proporciona uma sequencia grande de surpresas ao jogador (e não vou dizer que boas haha).



Passando pelo mapa você vai perceber que matando cada monstro você ganha coins e EXP, com isso vai poder comprar itens que vão liberar alguns itens que vão lhe proporcionar alguma skill que vão permitir desde correr mais rápido até a criar barreiras que causam dano em qualquer monstro que se aproximar de você. O numero de itens é grande, mas você deve escolher com sabedoria o que comprar. Tudo que você acumula na fase vai deixar seu personagem mais poderoso, porém como eu disse vale lembrar que se você morrer é beijos tente outra vez (nem mesmo sua EXP permanece com você #ochoroehlivre).






O jogo está disponível para compra na Steam 

Esta é minha primeira dica de game para vocês pessoas!
Então junte seus amigos crie um servidor e boa jogatina, 
se o jogo não lhe render boas risadas com seus amigos... muitas amizades vão acabar



0 comentários: