Tanki Online


como qualquer outro jogo este são proibidos os usos de hackers , trapaças ou qualquer programa de software que beneficie seu usuário ou prejudique os outros jogadores
Vender e negociar contas também é algo expressamente proibido , caso for pego os administradores do jogo podem te punir severamente
Xingamentos e palavras vulgares assim como nesse blog e no jogo são totalmente proibidas , mas no caso do blog existem alguns excessos , por isso todos os comentários serão avaliados antes de serem publicados aqui

É extremamente obvio que duvidas ou questionamentos serão esclarecidos , mas para qualquer informação ou contato com a gente para esclarecimentos de duvidas procure algum autor ou administrador da pagina para entrar em contato diretamente comigo



TANKI ONLINE

Este é um jogo de browser ( Obvio ) mas para quem não saiba estarei dizendo informações mais precisas digamos que é um jogo de guerra focado em estratégia aonde você é um tanque de guerra com o objetivo de eliminar os outros jogadores para conseguir patentes ( Level's ) Cristais ( Dinheiro do jogo ) que você também pode ganhar convidando outros jogadores ou simplesmente comprando

Tenham um bom jogo espero que as informações que eu irei passar aqui ajudem vocês de alguma forma estarei pesquisando sobre armas , seus poderes , velocidade de ataque , tanques e seus preços , mas por enquanto passarei apenas o básico que eu aprendi jogando diariamente esse fantástico jogo



eu tambem venho informar que hoje eu preciso de mais Parceiros para poder divulgar e etc.... em troca do auxilio de vocês , me mandem seu Código de banner ( HTML ) para eu colocar no meu site , assim trocaremos seguidores , ( AVISO ) não serão todos os banners que vou aceitar , vou escolher somente aqueles relacionados ao assunto , como no caso jogos de browser ou downloads , assim que nossa parceria for confirmada vou fazer uma postagem apenas contando informações sobre seu blog , Qualquer coisa entre em contato dentro do jogo comigo ou com um dos meus assistentes que mantenho contato , não tenho certeza se eles atenderão , mas não vai demorar muito até que criemos mais modos de vocês manterem contato conosco
Não é apenas parceiros que procuro em meu blog , também estou precisando de mais Autores para postarem coisas , regras informações dicas e etc... como eu já disse qualquer coisa procurem contato conosco , ajudaremos em tudo que pudermos

Muitos já devem conhecer este youtuber , o nome dele é venom extreme , faz videos na maioria das vezes de minecraft e etc... mas hoje ele está aqui nesse vídeo mostrando o jogo ''TANKI ONLINE'' que eu já tinha falando , jogando com o tanque ''Vespa'' e a arma ''Gêmeos'' ele vai explicar um pouco sobre esse jogo espero que gostem ! Comentem sua opinião e sigam nosso blog , isso vai nos ajudar muito na divulgação e em outras coisas , vocês nem imaginam
Obrigado pela atenção , foi um vídeo apenas para mostrar coisas básicas como a jogabilidade , e etc...

espero que gostem do nosso blog não esqueçam de seguir compartilhar e comentar não somente na internet mas também com seus amigos 

Para Criar sua conta clique no link abaixo




0 comentários: