Robocraft


é um MMO gratuito, com um conceito tão simples que eu não me lembro a última vez que eu vi sendo tão bem executado. Utilizando cubos de diferentes materiais, rodas, foguetes e asas de uma gama de tamanhos e potências, e armas dos mais variados tipos, você constrói sua pequena máquina de destruição, e manda ela para a porradaria.

A partida tem uma mecânica simples: Ou você mata todos os seus inimigos (sendo 13 de cada lado ) ou você conquista a bbase inimiga permanecendo em cima dela. Além das partidas serem curtas, entre 4 e 8 minutos, a melhor parte é que, assim que você é destruído, você tem a opção de sair da partida, ganhar suas recompensas, já fazer as alterações que desejar no seu veículo, e partir para outra! Você só espera se quiser!
O jogo é muito equilibrado, além do seu nível, que regula quanto de equipamento seu robô vai poder ter, há por sua vez o tier do seu robô, que regula em que nível ele está, colocando ele nos campos de batalha com robôs do mesmo nível. A cada partida você junta tech points para pesquisar novas peças e resource points para de fato compra-las.

A árvore de tecnologias é enorme, e todos elas podem ser comprados com dinheiro do jogo, então é desnecessário dizer que as combinações são praticamente infinitas. A diversão mora em você, com sua engenharia da Universidade de Boston, tentar as suas próprias construções, técnicas e estratégias, baseadas em testes, explosões e no “acho que assim vai dar”, criando os melhores e mais deturpados robôs que você pode imaginar.

 A única parte que achei ruim é que, apesar dele ser um jogo online, não existe um lobby antes das partidas, e mesmo o jogo te organizando em partys de três jogadores, muitas vezes você perde, sai da partida e entra em outra, sendo que a primeira nem acabou, então as chances que você vai jogar com seus amigos serão poucas, mas mesmo assim, é uma diversão barata e garantida para quem gosta de craftar (ugh) as coisas.

Requisitos mínimos do sistema

Sistema Operacional:Windows 2000/XP/Vista/7
Processador:Intel Pentium 4 @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 3200+
RAM:2 Gb
Espaço em Disco:600 Mb free
RAM de vídeo:256 Mb
Placa Gráfica:nVidia GeForce 6800 / ATI Radeon X800
Placa de Som:DirectX Compatible
Rede:Broadband Internet Connection
Direct X:9.0c

Fonte: http://www.zonanerd.com.br/robocraft-monte-seu-robo-e-caia-na-porrada/ 
           http://gamespecial.com/pt/10314/Robocraft






Um comentário: